A terapia Kovacsik foi desenvolvida pelo cientista autodidata Estevam Kovacsik para tratamento complemetar e prevenção do câncer e está baseada em uma ciência que conhecemos por radiestesia. O Método Kovacsik consiste de 2 passos que precisam ser bem explicados e entendidos pela pessoa cliente.

O primeiro passo é bloquear energeticamente a fonte causadora do problema. Foi identificado pelo citado pesquisador de que o problema iniciava-se com a exposição prolongada às radiações nocivas de águas contaminadas localizadas no subsolo que devido à pressão e ao stress tendem naturalmente a subir para a superfície. Ele descobriu que o organismo vivo todo se tornava doente pelo enfraquecimento do campo vital e imunológico da pessoa que ficasse mais de 1 a 2 anos exposta a essa radiação geopática vitimando o ponto ou órgão mais frágil que se apresentasse no momento. O segundo passo consiste na eliminação do estrago já feito no organismo.

Esse primeiro passo é um hábito que a pessoa cliente incorporará pelo resto da vida, em casa e/ou no trabalho.

Consiste na utilização de uma peça metálica conhecida como ISOLANTE de tamanho 2,5x2,5 cm. Deve-se usar nos locais em que pessoa cliente permaneça fixamente por mais de 4 horas em relação ao chão, tal como durante o sono, no local de trabalho, assistindo a TV etc. A peça não é carregada junto ao corpo, sendo que no leito deita-se sobre a peça ou no assento senta-se sobre ela.
O segundo passo consiste na eliminação das células cancerosas com a utilização de 2 peças também metálicas.

Uma em formato da letra U que se coloca no ombro com a pessoa sentada, ou nessa impossibilidade, em cima do tórax com a pessoa deitada.

Essa peça capta a energia equivalente à de uma pirâmide Quéops grande. A segunda peça em formato de um disco é segura na palma da mão.

Essa peça chamada ACELERADOR potencializa a energia captada pelo U. A AEMK faz a cessão do kit U+ACELERADOR para uso do terapeuta, a pessoa cliente não adquire essas peças. Esse segundo passo consiste de 10 a 13 sessões de 20 a 30 minutos. As 3 primeiras sessões ocorreriam idealmente em 3 semanas seguidas. As demais sessões podem ser espaçadas de 30 em 30 dias em média. Portanto, esse tratamento complementar duraria cerca de 1 ano. Nesse ínterim a pessoa cliente continua normalmente seus tratamentos médicos, passando pelos exames recomendados pela medicina.

A maneira de se constatar o progresso é fazendo a comparação dos resultados solicitados pelos médicos, de antes e depois de começar essa terapia do Método Kovacsik. Se a pessoa cliente seguir corretamente as recomendações do uso do ISOLANTE a reversão da doença começa imediatamente pois sentirá que a sua disposição geral começa a melhorar sensivelmente. Lá na Associação Estevam e Maria Kovacsik, onde sou voluntário, são atendidas pessoas clientes e animais clientes realmente diagnosticados de tumores malignos.

Não se efetua DIAGNÓSTICOS e nem se promete CURAS. Mas no final, os resultados tendem a mostrar que um tumor foi sempre diminuindo de tamanho. Se não desaparece por completo, esse tumor deixa de ser maligno restando no local apenas um diminuto corpo estranho totalmente inócuo. Em casos extremos de pacientes terminais, embora possa não ocorrer uma recuperação total, a dor e o desconforto do tratamento alopático são amenizados sobremaneira.

Para mais informações este é o link Método Kovacsik

Voltar